Pular para o conteúdo

Primeira vez por aqui? Use o cupom "BEMVINDO10" e ganhe 10%OFF

DIA das MÃES Tycase

FRETE GRÁTIS em compras acima de R$250

Surpreenda sua Mãe com Tycase

Trocas e Devoluções

PROCESSO DE TROCA TYCASE

Para realizar uma solicitação de troca, acesse a nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

https://tycasebrandbrasil.troque.app.br/

1. Ao acessar nossa plataforma, será necessário fornecer algumas informações, como:


Número do pedido realizado em nosso site

CPF ou e-mail do comprador

Fotos da Tycase que você deseja trocar


2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá todas as orientações para nos enviar o(s) produto(s), incluindo um código de envio para que você não precise pagar pelo frete.

3. Assim que a sua troca chegar ao nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até três (3) dias úteis para dar continuidade ao processo.


Observação: O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do item. Não realizamos trocas de produtos que apresentem danos causados por mau uso.


A Tycase se reserva o direito de recusar pedidos de troca e devolução de produtos personalizados, pois eles são fabricados sob demanda conforme a solicitação do cliente.

Durante períodos promocionais, o prazo de análise pode ser de até 5 (cinco) dias úteis.

Em promoções, o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro logístico.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa inspeção antes do envio. Caso, por algum motivo, você não esteja satisfeito com o item recebido, é possível solicitar a devolução.

1. Para iniciar o processo de devolução, basta acessar nossa plataforma específica para Trocas e Devoluções pelo link https://tycasebrandbrasil.troque.app.br/ e informar o motivo da solicitação. O prazo para registrar esse pedido é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

2. Em até 2 (dois) dias úteis, você receberá as instruções para envio do(s) item(ns), bem como as orientações para dar continuidade ao processo.

3. Assim que a devolução for recebida em nosso escritório, realizaremos o reembolso ou o envio de um novo produto em até 7 (sete) dias úteis, enviando o comprovante via e-mail.


Se o pagamento da sua compra foi feito no cartão de crédito, o valor será estornado na fatura, podendo levar até dois ciclos de cobrança após a confirmação da devolução.


Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário ou Pix, o reembolso será processado pela plataforma de pagamentos utilizada e, assim que o valor estiver disponível, você poderá transferi-lo para sua conta bancária.


A devolução deve ser solicitada dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do item.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Em casos de devolução parcial, se a compra original teve frete grátis e, com a devolução, o novo valor do pedido ficar abaixo do mínimo exigido para essa condição (R$300,00), o custo do frete será descontado do valor a ser reembolsado.

Se sua compra incluiu BRINDES, todos os itens promocionais devem ser devolvidos junto com o produto. Caso contrário, a devolução não será aceita.

Se a devolução parcial ocorrer durante uma promoção já encerrada, será recalculado o valor da compra com base no preço original dos itens, sem o desconto promocional.

Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem danos causados por mau uso.

O item devolvido não pode ter sinais de uso e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.


A restituição de valores para pagamentos com cartão de crédito será solicitada em até 5 (cinco) dias corridos após a chegada e conferência do produto em nosso escritório, podendo ser creditada em até 2 faturas seguintes. Para pedidos pagos via boleto, o reembolso será processado pela administradora de pagamentos VINDI, com as instruções enviadas por e-mail.


ATENÇÃO:


O reembolso só será realizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso escritório.